TV RÁDIO
Buscar

Vitória antecipa concentração e segue preparação para duelo contra o Botafogo-SP

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Janeiro de 2021 12:30
Foto: Letícia Martins/ECV

De olho no jogo decisivo contra o Botafogo-SP, que pode confirmar a permanência do Vitória na Série B, os jogadores anteciparam a concentração para esse domingo (24). Segundo a assessoria do clube, o pedido partiu dos atletas e foi atendido pela comissão técnica. 

Ainda de acordo com o clube, vinte e quatro jogadores foram relacionados e a novidade é o retorno do atacante Ewandro, recuperado de lesão.

Em campo, com mais um movimentado tático, dividido em duas etapas, Rodrigo Chagas praticamente finalizou a preparação na manhã deste domingo. Nesta segunda-feira (25), novamente pela manhã, Rodrigo fará os ajustes finais para o jogo.

Na primeira parte do tático, o técnico preparou a estratégia para o jogo, orientando o posicionamento dos jogadores em campo. Na segunda, ele deixou a bola correr livre, mas com intervenções pontuais, principalmente para correções.

Em seguida, Chagas comandou um trabalho para aperfeiçoar a bola parada ofensiva e defensiva em cobranças de faltas, escanteios e cruzamentos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade