Liga das Nações tem reedição da final da Euro e Alemanha em campo nesta sexta; confira jogos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/09/2022, às 10h15A Liga das Nações terá seguimento nesta sexta-feira (23) com mais duelos preparatórios das seleções europeias para a Copa do Mundo no Catar. Na sua 5ª rodada, sete duelos acontecerão envolvendo as quatro divisões.
Às 13h, Geórgia e Macedônia do Norte se enfrentam pela Liga C, enquanto a Estônia pega Malta, na Liga D. Às 15h45, Bósnia e Montenegro duelam simultaneamente a Finlândia e Romênia, na Liga B.
Ainda pela Liga C, Bulgária e Gibraltar fazem outro confronto. Já pela Liga A, que reúne as principais seleções, Itália e Inglaterra fazem a reedição da última final da Eurocopa, no San Siro. Encerrando o dia de jogos, ainda neste horário, a bola também rola para Alemanha e Hungria, no RB Arena de Leipzig.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira