TV RÁDIO
Buscar

Não deu! Fluminense de Feira está eliminado da Série D

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Agosto de 2009 07:04

Acabou o sonho! Jogando no Estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora-MG, o Fluminense de Feira acabou sendo derrotado pelo Tupi por 4 x 2 dando adeus à Série D 2009. Agora para o Flu é pensar na Copa Governador do Estado e tentar garantir sua vaga na competição nacional em 2010.

O time de Feira começou melhor a partida e conseguiu abrir o placar aos 24 minutos com Deon. Porém o time Mineiro acabou acordando e no final do primeiro tempo conseguiu o empate. Aos 48 minutos Marcelinho acertou chute de longe, igualando o confronto.

No segundo tempo uma luz de esperança acendeu para o Fluminense logo no início. Aos 7 minutos Júnior Timbó coloca novamente o time de Feira na frente, mas dois minutos depois a zaga do Tricolor falha, permitindo então o empate do Tupi com Fabricio Soares. Aos 37 minutos, após longa pressão o time Mineiro conseguiu a virada com Felipe Canavan. Para fechar de vez o caixão foi a vez de Rafael Aguiar aproveitar nova falha da defesa dos Feirenses e decretar a classificação do "coelho".

O Tupi agora irá aguardar seu adversário. O próximo desafio dos Mineiros será contra o Paulista ou contra o Macaé-RJ.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade