TV RÁDIO
Buscar

Luan Silva sente nova lesão e vira desfalque no Palmeiras mais uma vez

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Julho de 2020 11:30
Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Uma das maiores promessas da história recente da divisão de base do Vitória, o atacante Luan Silva, atualmente por empréstimo no Palmeiras, não tem dado sequência no futebol por conta de lesões. Segundo o jornalista Bruno Ceccon, da Gazeta Esportiva, o jogador teve uma lesão na coxa direita e virou desfalque para o time paulista. Recentemente ele havia se recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Luan Silva convive com lesões desde o ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho. Ainda em tratamento na fisioterapia, ele foi emprestado ao Palmeiras para se recuperar e jogar pelo alviverde. Mas quando estava prestes a retornar, sentiu uma nova lesão no joelho e ficou mais tempo parado. No início deste ano, recuperado das lesões, ele entrou em campo no duelo entre Palmeiras e Ferroviária, mas sentiu a coxa e foi substituído por Willian. A situação ocorreu em março deste ano, o que possibilitou que ele não perdesse tantos jogos, uma vez que houve a paralisação das competições em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Mas Luan não tem dado sorte. A lesão antes da parada da pandemia foi na coxa esquerda, e a mais recente na coxa direita.

Entre 2019 e 2020 foram apenas três jogos, sendo dois pelo Vitória, no inícoo de 2019 e apenas um pelo Palmeiras, o duelo citado contra a Ferroviária, no início deste ano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade