Jogador do Santos e oito funcionários testam positivo para Covid-19

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Junho de 2020 11:00
Foto: Divulgação

O Santos divulgou, na noite desta segunda-feira (22), os resultados dos exames realizados pelos jogadores e comissão técnica em razão da pandemia do novo coronavírus. Ao todo, nove pessoas tiveram o resultado positivo, sendo um jogador e oito funcionários. Todos estão assintomáticos e permanecerão em isolamento social, recebendo o apoio do departamento médico.

Segundo nota divulgada pelo Santos, outros três atletas também já tiveram o vírus ao longo dos mais de três meses de quarentena, mas estão recuperados. Este grupo poderá trabalhar normalmente e se juntará ao restante dos profissionais que não foi infectado. A próxima rodada de testes acontecerá no dia 29 de junho.

Os resultados foram obtidos após os exames realizados na última sexta-feira, no CT Rei Pelé, quando 24 atletas e 45 funcionários foram testados. Oito jogadores não compareceram à reapresentação por questões de logística já informadas ao clube e passarão pelo mesmo procedimento quando retornarem. Os testes serão realizados nas suas casas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade