TV RÁDIO
Buscar

Flávio conta como tem sido a rotina de treinos em casa, após suspensão de atividades no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Março de 2020 14:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O volante Flávio, do Bahia, assim como todos os jogadores do futebol brasileiro, está sem poder seguir a rotina normal e ir ao Centro de Treinamento para fazer as atividades normais por conta da pandemia do coronavírus. O jogador que assumiu a titularidade do time de Roger Machado conversou com o Galáticos Online e explicou como tem sido passar por essa situação.

"Passamos por uma situação complicada. Nós vínhamos de uma sequência boa de triunfos, com semanas abertas de trabalho, só tendo jogos aos sábados, então a gente tinha a semana toda pra trabalhar e infelizmente com essa pandemia do coronavírus, a gente ficou restrito de ir ao clube e foi recomendado que todos fiquem em casa e que treinem em casa. Estamos seguindo à risca essa recomendação do clube", afirmou o volante.

Flávio também contou que mesmo sem ir ao clube, os profissionais do Bahia têm acompanhado os atletas no dia a dia.

"Estamos sem sair de casa, mas estamos sendo acompanhados de perto por todos os profissionais do clube, todos os profissionais da preparação física, o próprio nutricionista, o Felipe, vem passando todos os dias uma alimentação regrada pra nós mantermos o que a gente vinha fazendo no clube. A preparação física a gente recebe uma cartilha de treinos para poder desempenhar o treinamento do dia. No dia seguinte recebemos outro treino e assim sucessivamente, sendo acompanhados de perto pelos profissionais do clube", disse.

O volante do Esquadrão também revelou como tem sido a rotina pessoal dele, diante desde cenário.

"Eu moro com a minha esposa aqui na Bahia. Estamos bem restritos e evitamos ao máximo sair de casa... Minha mãe, meus familiares que moram em Santos, a gente tem um contato via rede social, chamada de vídeo e nada mais que isso. Tá sendo uma situação complicada ficar longe, ficar sem sair de casa, mas todos têm que fazer esse esforço e ficar em casa", contou.

Com a suspensão dos campeonatos e dos treinamentos por tempo indeterminado, não há uma previsão de retorno dos mesmos e os atletas têm treinado de casa para tentar manter a forma física.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade