TV RÁDIO
Buscar

Dunga avalia defesa que colocará na Copa em clássico Barcelona X Inter

Autor(a): Caroline Salgado em 20 de Abril de 2010 14:33

Pelas semifinais da Liga dos Campeões, Barcelona e Inter de Milão se enfrentam hoje às 15h45, em Milão. Além de jogaço, o confronto vai servir para o técnico da seleção brasileira, Dunga, avaliar sua zaga titular para a Copa do Mundo.

 

O goleiro Julio Cesar, o zagueiro Lucio e o lateral Maicon, que têm lugar garantido na defesa do Inter, vão enfrentar hoje um grande obstáculo pela frente, o atacante do barça, o argentino Messi, que além de ser considerado o melhor jogador da atualidade é a aposta de muitos torcedores e especialista em futebol para ser o melhor da Copa do Mundo, antes mesmo dela começar. O lateral Daniel Alves, que tem presença quase certa na lista de Dunga, também reforça o Barcelona.  

 

Como Dunga insiste em afirmar que não terá surpresas na divulgação da lista de convocados para a Copa, contrariando grande parte do torcedor brasileiro, que pede os garotos da Vila Neymar e Ganso na equipe, o jogo de hoje será apenas para que o torcedor que tiver condições de assistir a partida em canal fechado se aproxime mais dos atletas que vão defender a pátria em junho.   


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade