TV RÁDIO
Buscar

Ex-Flamengo, Pablo Marí ficará em definitivo no Arsenal

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Junho de 2020 22:20
Foto: Divulgação / Arsenal

Pablo Marí não é relacionado para a partida do Arsenal pelo Inglês ...Emprestado pelo Flamengo ao Arsenal, Pablo Marí não retornará ao Rubro-Negro. O clube inglês exercerá a opção de compra do zagueiro, de 26 anos, junto ao time brasileiro.

Boatos sobre um possível retorno do jogador ganharam força nesta quinta-feira (18), após o defensor sofrer uma grave lesão na derrota para o Manchester City. O jogador tem suspeita do ligamento do tornozelo esquerdo e poderá passar por cirurgia, que o tiraria do restante da temporada.

Porém, satisfeito com o espanhol, o Arsenal confirmou o acordo com o Flamengo para ficar em definitivo com o atleta. Marí, inclusive, já havia manifestado seu desejo de permanecer.

"A Inglaterra é boa para mim. Há milhares de coisas para melhorar, mas estou em forma. Estou feliz e eu realmente gostaria que o Arsenal exercesse a opção de compra. Com a situação do coronavírus, não sei o que vai acontecer, é difícil, mas eu espero que eu possa ficar aqui", disse em entrevista ao jornal britânico “The Guardian”.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade