TV RÁDIO
Buscar

Nonato, ex-Bahia, é acusado de assediar fãs menores de idade do cantor Zé Felipe; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Janeiro de 2021 11:50
Foto: Divulgação

Um perfil Instagram que compartilha notícias do mundo dos famosos fez uma grave acusação contra o ex-jogador e ídolo do Bahia, Nonato. Segundo o perfil, Mohamed Valadares, o atacante foi pivô de uma polêmica envolvendo o cantor Zé Felipe, sua namorada Virginia e fãs do casal.

Durante uma brincadeira, no começo de namoro entre Virginia e Zé Felipe, o número de Nonato acabou vazando e os fãs do casal colocaram o jogador em vários grupos de WhatsApp. Nonato, então, teria começado a responder várias garotas e costumava mandar áudios de Zé Felipe para elas. Acontece que algumas conversas passaram dos limites e se estenderam para mensagens no chat privado da plataforma.

De acordo com um dos prints divulgado, o jogador pergunta a uma garota, que de acordo com o Mohamed Valadares é menor de idade, se aceitaria namorar com ele.

"Vai namorar comigo? Estou apaixonado por você linda”. Em outro print ele diz que ama uma das fãs e que o seu coração não mente.

CONFIRA TODOS OS ÁUDIOS E IMAGENS DIVULGADAS:

 

Um áudio bem constrangedor do atleta fazendo uma proposta indecente para uma das fãs também foi exposto. 

"Deixa eu te falar, você fica sozinha no quarto? Depois eu quero [chamada] de vídeo. Se você namorar comigo vou te levar pra conhecer eles, a gente viaja. Você vai conhecer eles pessoalmente”.

Procurada pelo Mohamed, a assessoria de Zé Felipe se pronunciou sobre o caso, no entanto não quis comentar sobre o fato das fãs, supostamente, serem menores.

“Isso era algo antigo, ele era solteiro. As fãs o colocaram em vários grupos no WhatsApp na época. Aí elas queriam saber do casal, e como Nona estava sempre junto, falava e o Zé mandava áudio nos grupos. E foi indo, aí elas falavam para ele que queriam conhecer ele, falavam que queriam namorar ele, e ele respondia por áudio falando que ia namorar. Isso foi o que ele falou. E não viu nenhuma pessoalmente. Nem conhece. Hoje em dia ele está casado, na verdade voltou com a mulher dele, na época era solteiro”.

Por meio do seu perfil no Twitter, Zé Felipe também se pronunciou e considerou a atitude intolerável.

“É intolerável. Não tem nem o que falar! Como amigo, a gente abre as portas da casa, aconselha de todo e qualquer assunto. Mas cada um sabe o que faz, meu papel sempre fiz. Triste!”

No Twitter, torcedores do Bahia comentaram o caso e mostraram a indignação com o suporto caso de assédio contra menores de idade, envolvendo um dos ídolos do clube. Um deles, inclusive, revelou que o jogador, que atualmente mora em Goiás, é conhecido por "dar em cima" das torcedoras do Bahia no Instagram.

 

O Galáticos Online tentou contato com o atleta, mas até o fechamento a matéria, não obteve retorno.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade