"Faltou um pouco mais de capricho", diz Amadeu após derrota
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 18/09/2019, às 00h06O Vitória perdeu a segunda partida seguida para um lanterna. No sábado, a derrota foi para o Guarani, na Arena Fonte Nova. Nesta terça-feira (17), o revés foi para o São Bento, fora de casa.
Com os resultados negativos consecutivos, o Rubro-Negro pode voltar para a zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Após a partida, Carlos Amadeu analisou o desempenho da equipe e afirmou que faltou "capricho" à equipe.
"Tentamos dar uma consistência de marcação. Tentamos colocar um time também que tivesse um poderio ofensivo, de profundidade. Faltou um pouco mais de capricho na finalização. Quando conseguimos finalizar, estava impedido, a bola bateu na trave, o goleiro pegou", disse.
Já sobre a queda de rendimento e a apatia do time nos dois últimos jogos, o treinador garantiu que o insucesso não foi causado por falta de motivação.
"Não existe isso. A agente busca trabalhar no dia a dia. A motivação da gente é o trabalho, fazer o que a gente gosta", completou.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Musiala tem diagnóstico confirmado após lesão gravíssima em jogo contra o PSG; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira