Flamengo contrata atacante do futebol estadunidense
Por Luiz San Martin - Redação BNews
Publicado em 18/05/2023, às 22h15O Flamengo contratou o atacante Luiz Araújo, do Atlanta United, pelo valor de 9 milhões de euros, que na cotação atual gira em torno de R$ 48 milhões. O jogador, revelado no São Paulo e com passagem no futebol francês, onde jogou no Lille, foi um pedido do treinador do rubro negro carioca, Jorge Sampaoli. A informação foi divulgada pelo colunista Mauro Cezar, do UOL.
O contrato de Luiz Araújo com o Flamengo terá a duração de cinco temporadas e o atacante chega à Gávea no mês de julho, quando abre a segunda janela de transferências do futebol brasileiro. Araújo foi o "plano B" do Flamengo para a contratação de um atacante de beirada, já que o time havia negociado anteriormente com o atacante Ângelo, do Santos, mas a negociação acabou não se concretizando.
Para a posição de atacante de beirada, atualmente o Flamengo conta com as opções de: Marinho, Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Matheus Gonçalves.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Imprensa argentina aponta interesse do Vitória em lateral-esquerdo que atua no Uruguai
Vitória enfrenta o Confiança para avançar à semifinal da Copa do Nordeste; prováveis escalações
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira