TV RÁDIO
Buscar

Após sofrer punição de perda de mando, seleção de Santo Amaro pode ficar de fora do Intermunicipal

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Outubro de 2018 21:10
Foto: Site Boca de Forno News

Uma notícia pegou de surpresa os amantes do Campeonato Intermunicipal de Futebol nesta quarta-feira (17). A seleção de Santo Amaro foi punida com a perda de um mando de campo e por conta disso, pode não entrar em campo na próxima rodada, onde enfrenta Maragojipe, em partida marcada para a cidade de Santo Estevão.

“Santo Amaro já tinha sido punido no início da competição com dois jogos na cidade São Francisco do Conde, com razões, Santo Amaro deu direito para essas punições. Mas a de agora que é imposta pelo Tribunal Esportivo da Bahia eu não concordo, pois a nossa torcida de Santo Amaro que estava na cidade de Terra Nova, não fez nada. Apresentamos a defesa formal por e-mail, que não foi aceita”, afirmou o presidente da liga de futebol de Santo Amaro, Luiz Rogério Sena, em entrevista ao site “Boca de Forno News”.

O presidente da Liga ainda explicou que será realizada uma reunião para definir o futuro da Seleção de Santo Amaro na competição.

“Estaremos em reunião com os atletas, prefeito de Santo Amaro e com toda diretoria da liga para tomarmos uma decisão sobre o futuro de Santo Amaro na competição. Essa reunião será para saber a decisão, se seleção vai ou não participar da competição devido à falta de condições financeiras para se descolar da cidade de Santo Amaro para Santo Estevão que é distante e leva custo em despesas de quase R$ 20 mil, com aluguel de ônibus, um quadro operacional que tem que ser custeado pela prefeitura, polícia, médico e outras coisas mais e a única receita que nós temos direta depois do convênio com a prefeitura é nossa renda”, disse o presidente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade