TV RÁDIO
Buscar

Cinco partidas encerram a 30ª rodada da série B

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Outubro de 2009 09:14

De olho no G-4 e na zona do rebaixamento, o campeonato brasileiro da série B chega ao encerramento da 30ª rodada nesse sábado. Vale a permanência no grupo dos quatro melhores e a fuga do R-4.
 
Em Natal, o lanterna América-RN joga contra o Fortaleza. Depois de despencar na tabela, o time potiguar só tem dado decepções a sua torcida e nem o empate em 3 x 3 com o Bahia animou o torcedor. Mesmo assim o time vai com tudo para cima do Fortaleza visando sair da incomoda última posição. Já o time cearense ainda beira o R-4 e uma derrota pode devolve-lo a zona de degola.
 
No estádio Serra Dourada, o Atlético-GO joga sua permanência no G-4 contra a Portuguesa. O time goiano, que chegou a liderar a competição, caiu de produção e conseqüentemente desceu na tabela, agora corre o risco de sair do grupo dos quatro primeiros. Já a Lusa ainda sonha com a elite e um triunfo o deixa bem próximo da zona de cima.
 
Em Fortaleza, o Ceará busca se manter firme no G-4 jogando com o Brasiliense. Ocupando o terceiro lugar com 53 pontos, o “vovô” fica bem próximo do elite com um triunfo. Já o time candango, apesar de estar a seis pontos do R-4, ainda não se livrou totalmente do risco de rebaixamento.
 
Fechando a rodada, o Ipatinga recebe em casa o Paraná. O confronto parece não ter importância nenhuma para ambos, mas as equipes ainda não se livraram totalmente do perigo do fantasma do R-4, com isso o vencedor pode respirar aliviado sua permanência na série B em 2010.
 
Em Bragança Paulista, o Bragantino joga contra o Bahia. O time paulista ainda sonha com o G-4, já o Bahia precisa vencer de qualquer jeito para fugir do R-4. Mais detalhes dessa partida no nosso pré-jogo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade