TV RÁDIO
Buscar

Juazeirense tenta a contratação de atacante do Time B do Bahia para a disputa do Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Janeiro de 2019 14:14
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Faltando poucos dias para o início do Campeonato Baiano, os clubes do interior do estado ainda seguem em busca de reforços para a temporada de 2019. Nesse sentido, a equipe da Juazeirense tenta a contratação, por empréstimo, de um jogador oriundo da base do Bahia. Trata-se do atacante Gustavo, de 22 anos, mais conhecido como Gustavo Balotelli.

De acordo com apuração do Galáticos Online, em contato com uma fonte do clube do interior, entre o atleta e a diretoria da Juazeirense já está tudo certo, restando apenas acordo com o empresário do jogador e o Bahia. Gustavo foi mais um atleta indicado pelo técnico Aroldo Moreira, com quem trabalhou na base do Esquadrão. Outros que também chegaram ao clube após pedido do comandante foram os goleiros Deijair e Douglas Pires e os atacantes Jacó e Hugo Freitas.

Formado na base tricolor, Gustavo nunca teve muitas oportunidades na equipe profissional e, desde então, tem sido emprestado nos inícios de temporada. De 2014 a 2016 ele jogou emprestado pelo Nagoya Grampus, e em 2017, pelo Roasso Kumamoto, ambos do Japão. Em 2018 ele atuou pelo Ho Chi Minh City, do Vietnã.

Vale ressaltar que Gustavo Balotelli atualmente está participando dos trabalhos de pré-temporada com o time B do Bahia, que irá disputar o Campeonato Baiano, sob o comando do treinador Cláudio Prates. O atleta, inclusive, marcou um dos gols do Esquadrão no jogo treino vencido por 6 a 1, contra o Estrela de Março, no último sábado, no Fazendão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade