TV RÁDIO
Buscar

Em grande fase, Ronaldo celebra 60 jogos como profissional no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Setembro de 2020 21:07
Foto: Ascom / EC Vitória

A temporada 2020 mudou a vida de Ronaldo no Vitória. O goleiro de 24 anos, que até então não gozava de prestígio junto à torcida e era criticado por boa parte dela, deu a volta por cima.

Hoje, arqueiro, revelado na base do clube, se tornou peça fundamental e titular absoluto da equipe. Com grandes defesas, evitou derrotas contribuiu diretamente para vitórias e já considerado um dos dez melhores jogadores deste início de Série B.

Agora, não faltam motivos para o jogador comemorar. Além da grande fase, ele completou 60 jogos como profissional no Vitória, no empate com o Juventude. 

Nesta terça-feira (15), o atleta comemorou a marca. "Uma marca muito importante, ainda mais que cheguei muito novo no Vitória, com o sonho de poder subir para o profissional e realizar jogos. Agora chego à merca de 60 jogos".

Titular em 21 dos 32 jogos do Leão neste ano, o goleiro acredita que o bom momento é resultado de muita preparação. "Acho que foi muito importante eu estar me preparando na pandemia. Acabei saindo um pouco na frente de algumas pessoas que não tiveram a condição de treino. Então eu sempre me preparei bastante. Graças a Deus, pude voltar melhor e o mais importante é estar ajudando ao Vitória".

Mas, Ronaldo também não esqueceu de lembrar do trabalho do grupo e comissão técnica para seu crescimento no clube. "A gente trabalha muito a questão de saída de jogo com os pés, hoje o futebol é muito cobrado. Mas também tem a questão do Pivetti, que tem passado conselhos para a gente. Não adianta só a gente saber jogar com os pés se o coletivo não estiver adaptado para isso. Com o coletivo bem adaptado, e a gente treinando bastante a questão de saída de jogo com os pés, tem sido muito importante para a equipe. Graças a Deus temos mostrado bons resultados", concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade