TV RÁDIO
Buscar

Wanderson rasga elogios ao Bahia e dispara: "Pretendo ser muito feliz aqui"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Julho de 2019 14:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Ativo no mercado, o Bahia anunciou oficialmente nesta segunda-feira (15) o zagueiro Wanderson. O defensor foi apresentado à imprensa após a atividade de hoje, no Fazendão. O zagueiro, que já está regularizado para jogar, rasgou elogios ao momento do clube e destacou a decisão contra o Grêmio na próxima quarta-feira (17), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

"Fico feliz pela confiança, feliz pelo momento que o clube está vivendo. Vai ser uma grande partida, temos um grande adversário pela frente. Vi o primeiro jogo, lá no Japão fiz um esforço para ver, foi cedo, acho que o time se portou bem. Temos a chance de sair com a classificação daqui. Não vai ser um jogo fácil, mas o elenco está preparado. É um elenco muito forte", declarou.

Apesar de ser baiano, Wanderson terá no Tricolor sua primeira chance em um clube do seu estado natal.

"Da escolinha de Vitória da Conquista fui para a base do Ipatinga e depois fui para o Internacional. Fiz a base lá e rodei pelo Brasil. O Bahia é meu primeiro clube aqui na Bahia. Muito feliz por estar aqui, pela grandeza do clube. Vai dar tudo certo. Serei muito feliz aqui", projetou.

Por fim, o defensor valorizou o "esforço" do Bahia e elogiou o técnico Roger Machado.

"Isso também, mas o que pesou foi o esforço que o Bahia fez por mim. Todo o esforço, Diego manteve contato, trocando ideias sobre o futuro do Bahia. Todo o esforço que o Bahia fez para me trazer me conquistou. Trabalhar com Roger também, grande treinador no cenário brasileiro. Também a grandeza da Bahia. Sou daqui da Bahia, sei da grandeza do Bahia, bicampeão brasileiro, clube de grandes conquistas. Pretendo ser muito feliz aqui. Estou muito feliz", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade