TV RÁDIO
Buscar

Mais dois jogadores pedem para sair do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Maio de 2019 10:00
Foto: Maurícia da Matta

Após as saídas de Edcarlos e Fabrício, agora chegou a vez de outros dois jogadores pedirem para deixar o Vitória. O zagueiro Victor Ramos acertou sua saída do clube na manhã desta quarta-feira e não defenderá mais as cores do Leão. De acordo com informações do apresentador José Eduardo, o meia Andrigo também está de malas prontas para deixar o Leão, embora não tenha nada concreto ainda.

Andrigo deve retornar ao Inter e ser repassado a outro clube. O atleta chegou ao Leão no início de 2019 junto com o zagueiro Thales, em uma negociação que envolveu a ida do atacante Neilton para o time Colorado. Com a camisa do rubro-negro baiano, o meia realizou 18 partidas e marcou dois gols.

Já Victor Ramos fechou com o Vitória após rescindir o contrato com o Guarani alegando problemas pessoais. O defensor chegou a discutir com torcedores do Bugre depois de uma derrota dentro de casa. Defendendo as cores do Leão foram 7 partidas e nenhum gol marcado.

Por meio de nota divulgada à imprensa o Esporte Clube Vitória oficializou a rescisão antecipada de Victor Ramos e revelou que foi um pedido do próprio jogador.

"O Esporte Clube Vitória informa que nesta quarta-feira (15) firmou um acordo para rescisão antecipada consensual do contrato de trabalho do atleta Victor Ramos, a pedido do próprio. O clube agradece o período que o profissional honrou a camisa rubro-negra e lhe deseja sucesso", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade