TV RÁDIO
Buscar

Zago ressalta necessidade de reforços, mas elogia melhora no time

Autor(a): Da redação em 15 de Maio de 2010 12:22

Otimista, o técnico do Palmeiras, Antônio Carlos Zago, acredita que a equipe não vive fase tão ruim quanto querem pintar, mas defende a contratação de reforços para poder estruturar o elenco. O comandante alviverde ressaltou em coletiva após o treino de sexta-feira que novos nomes só deverão ser anunciados após a Copa, e que usará o período de pausa no Campeonato Brasileiro para trabalhar o grupo.

- Com a folga que teremos, vamos trabalhar em cima de algum jogador que possa melhorar o elenco. E teremos tempo pra treinarmos e melhorar cada vez mais. Temos um bom elenco, mas não temos número de jogadores para disputar o título. Temos 22 ou 23 jogadores.Você precisa de 28 a 30 pois,se perder um, tem outro à disposição com as mesmas características. Nesse momento difícil, não podemos sair contratando qualquer um – apontou.

Apesar disso, Antônio Carlos acredita que o time melhorou como um todo, apesar das falhas ainda recorrentes no ataque.

- Procuro ver mais o presente daquilo que fizemos. Reagimos mais do que bem. Após a Copa do Brasil conseguimos fazer uma boa apresentação dentro de casa, o que foi muito importante para nós. O importante é acertar os setores da equipe. Melhoramos muito na defesa, a equipe está se portando de maneira totalmente diferente do Paulista. O meio-campo vem ajudando bastante. Mas os gols não estão aparecendo como nós queríamos. A relação do atacante com o gol é complicada, às vezes um jogador não se encontra num momento feliz – disse.

O treinador acredita que os resultados virão aos poucos, acompanhando a evolução do time, espelhando-se nas chances de gol da partida de estreia do Brasileirão, contra o Vitória, em casa.

- Estamos criando oportunidades. O Robert teve aquela chance no último jogo, sem goleiro. O Ewerthon também ficou cara a cara com o goleiro e teve a jogada do gol do Lincoln. O importante é criar. Em uma partida importante como contra o Vitória, depois de uma desclassificação na Copa do Brasil, o jogador acaba sentindo a responsabilidade – completou o treinador.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade