TV RÁDIO
Buscar

Próximo de estreia no Pré-Olímpico, técnico da Seleção revela "dor de cabeça" para armar o time

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Janeiro de 2020 09:45
Foto: Divulgação / CBF

A Seleção Brasileira Olímpica, comandada pelo técnico André Jardine, teve 12 dias de preparação na Granja Comary e estreia no próximo domingo (19), no Pré-Olímpico, contra o Peru, às 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Centenario, no Uruguai.

Com um elenco qualificado para a competição, o treinador tem aquela "dor de cabeça boa" para definir a equipe titular, como, por exemplo, colocar Reinier e Pedrinho para atuarem juntos, sendo que os dois tem características bem parecidas e para muitos, atuam no mesmo espaço em campo.

"É uma disputa de altíssimo nível. Pedrinho fez jogos de alto nível com a gente desde Toulon. Foi atleta que nos encantou e depois nos amistosos confirmou a qualidade que tem. Meia canhoto, leve, que infiltra muito, dá muitas assistências. Reinier já é 10 que joga mais perto do gol. Por isso acaba participando de lances decisivos. A escolha dele foi por essa característica. A gente queria um 10 que gostasse da zona de definição. A partir de agora é a dor de cabeça das boas que o treinador tem e com certeza os dois vão ser importantíssimos. Podendo inclusive jogar juntos, não vejo problema nenhum", garantiu o técnico André Jardine.

O treinador também comentou sobre a preparação do time dele para esta competição. Foram duas partidas, onze gols marcados e nenhum sofrido. Vitória por 4 a 0 sobre o Boavista e depois 7 a 0 sobre a Portuguesa-RJ.

"Colocamos como meta nesses dois jogos crescer como equipe, como identidade. Tínhamos seis atletas que vieram pela primeira vez nesse ciclo olímpico. A gente queria deixar bem homogêneo a maneira de jogar, independentemente de quem estivesse em campo. Acho que o jogo de hoje deixou bem claro, estão todos no mesmo nível. A partir de agora vou tentar premiar com as minhas escolhas sempre aqueles que estiverem melhor".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade