TV RÁDIO
Buscar

Vitória anuncia processo contra o Athletico-PR após dívida por Pedrinho

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Setembro de 2021 17:09
Foto: Pietro Carpi /E.C.Vitória

O Vitória anunciou na tarde desta terça-feira (14), que o Athletico-PR não cumpriu com o acordo previsto entre as equipes e não realizou o pagamento da 1° parcela envolvendo a compra do lateral-esquerdo Pedrinho.

Por meio de nota, o presidente em exercício, Luiz Henrique Viana, revelou que desconhece os motivos que levaram a equipe paranaense a não efetuar a transferência dos valores e pontuou que a questão já foi protocolada junto à CBF.

Confira o texto na íntegra:

"O Esporte Clube Vitória vem a público manifestar, através do Presidente do Conselho Diretor em exercício, Luiz Henrique Viana Pereira, que não ocorreu o pagamento devido pelo Athletico-PR, referente a negociação envolvendo o lateral-esquerdo Pedrinho. 

 O jogador foi regularizado pelo Athletico, tendo seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o que lhe deixa apto para disputar partidas pelo novo clube. 

Assim, o Vitória reforça que desconhece os motivos para o não cumprimento do contrato celebrado entre os clubes, assim como para o não pagamento do valor ajustado.

Informa ainda que medida processual já foi protocolada junto à Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF, para fins de impor ao Athletico Paranaense o cumprimento do acordo."


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade