TV RÁDIO
Buscar

Isa Pacheco e Murilo Peres garantem título brasileiro de Skate Park

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 13 de Outubro de 2019 18:00
Foto: Rodrigo Lima

Neste domingo (13), aconteceu em Sapiranga-RS a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Skate. Com uma final feminina emocionante, Dora Varella e Isa Pacheco disputaram até a última volta pela competição, que acabou com a vitória de Isa. No masculino, Murilo Peres venceu as três etapas e liderou a corrida pelo torneio desde o início. 

Sem a participação de Yndiara Asp, que se recupera de uma lesão, a possibilidade do título caiu nas mãos de Dora Varella, que só precisava garantir a primeira posição na etapa de Sapiranga para levar o nacional. Dora ficou na frente até a última volta, quando Isa Pacheco acertou uma linha espetacular e faturou o troféu. 

A decisão do masculino foi bastante diferente. Tendo a possibilidade de ser campeão sem precisar nem ficar no pódio, Murilo Peres não arriscou e garantiu a terceira edição seguida do torneio, o que fez o atleta ter um ano perfeito dentro das competições brasileiras e permitiu a conquista do título com sobra.

"Tenho certeza que meus pais me ensinaram muita coisa a respeito de dedicação. Ter essa oportunidade de olimpíadas faz a gente ter um gás a mais. Eu faço isso pelo Brasil e por todos os skatistas que batalharam tantos anos. Tenho certeza que se eu der o meu melhor, muitas pessoas vão poder se beneficiar disso. Valeu família, essa foi para vocês", disse Murilo Peres após garantir o título.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade