TV RÁDIO
Buscar

Bahia empata com o São Paulo e cai para 8º da Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Outubro de 2019 23:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Diante do São Paulo, nesta quarta-feira (9), o Bahia não conseguiu repetir suas boas atuações. O resultado foi um empate sem gols com o time paulista, na Arena Fonte Nova, o que levou parte da torcida a vaiar a equipe ao final do duelo.

Com apenas um ponto conquistado em seis disputados consecutivamente em casa, o time baiano perdeu uma posição na Série A. Ultrapassado pelo Grêmio, que venceu e chegou aos 38 pontos, com saldo de 13 gols, o Esquadrão caiu para o 8º lugar, com os mesmos 38, mas com saldo de oito gols.

Agora, os comandados de Roger Machado farão mais um confronto fora de casa, desta vez contra o Fluminense, no próximo sábado (12), no Maracanã.

PRIMEIRO-TEMPO

Bahia e São Paulo fizeram um primeiro tempo bem disputado na Arena Fonte Nova. Logo no primeiro minuto, o time paulista assustou. Após chute de Hernanes, Liziero aproveitou a sobra dentro da área, mas chutou na zaga.

O Tricolor baiano tentou responder aos sete minutos. Ronaldo aproveitou rebote da defesa e chutou de fora da área. A bola passou perto do gol.

Com o jogo equilibrado, um novo lance de perigo só aconteceu aos 33 minutos. Após boa troca de passes, Reinaldo recebeu na área, bateu cruzado e a bola passou por Pablo, que estava livre para finalizar.

No final do primeiro tempo, o time baiano perdeu um titular. Moisés sentiu o adutor da coxa em uma tentativa de arrancada e precisou deixar o campo para a entrada de Giovanni.

SEGUNDO-TEMPO

O Esquadrão voltou para o segundo tempo com mais uma mudança forçada. Élber passou mal no vestiário e foi substituído por Arthur Caíke.

Aos sete minutos, o Tricolor do Morumbi quase marcou. Após roubada de bola, Pato recebeu passe na área e chutou cruzado para a boa defesa de Douglas.

Um minuto depois, o goleiro salvou mais um. Mais uma vez, Pato recebeu na área e finalizou. Douglas fez bela defesa.

O Bahia só assustou aos 11. Após cruzamento na área, Arthur Caíke desviou de cabeça e Volpi fez boa defesa.

Cinco minutos depois, Roger Machado fez sua última alteração, desta vez por opção. O técnico sacou Ronaldo para a entrada de Rogério.

Aos 21, o atacante por pouco não marcou. Após cobrança de falta na área, Anderson Martins cortou de cabeça, mas a bola sobrou livre para Rogério, que tentou um meio voleio e parou na defesa tranquila de Volpi.

Aos 28, o Bahia tentou lançamento e reclamou de um possível toque na mão de Reinaldo. Mas, após consultar o VAR, o árbitro nada marcou.

Aos 39 minutos, o Esquadrão assustou com Gregore. O volante chutou forte de fora da área, mas Volpi fez bela defesa para salvar.

Nos minutos finais, o São Paulo cansou e deu espaço ao Bahia, que com uma atuação irregular não conseguiu tirar o zero do placar.

Bahia 0 x 0 São Paulo
Brasileirão Série A - 24ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 09/10/2019 (quarta)
Horário: 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC). Auxiliares: Thiago Americano Labes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC). VAR: Heber Roberto Lopes (SC), com auxílio de Christiano Gayo Nascimento (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Cartões amarelos: Tchê Tchê (SAO); Lucas Fonseca, Artur (BAH)
Gols:

Bahia
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés (Giovanni); Gregore, Flávio e Ronaldo (Rogério); Artur, Élber (Arthur Caíke) e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

São Paulo
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Liziero (Vitor Bueno); Alexandre Pato e Pablo (Igor Gomes). Técnico: Fernando Diniz.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade