Zagueiro do Flamengo, Pablo Marí rasga elogios a Jesus: "Mudou minha vida em 3 meses"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Outubro de 2019 14:15
Foto: Douglas Magno/BP Filmes

Os brasileiros apaixonados por futebol estão encantados com a forma de Jorge Jesus treinar e gerir o time do Flamengo, atual líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Libertadores. Isso não é diferente com o zagueiro espanhol Pablo Marí, que foi questionado sobre a rispidez do "mister" ao reclamar com o garoto Renier após a vitória sobre a Chapecoense. Marí defendeu Jesus dando seu próprio testemunho.

"É capaz de um minuto após o jogo corrigir e melhorar. É para poucos. O Mister mudou a minha vida em três meses. Se ele não treinasse da maneira que treina, não teria tirado o melhor de mim. Temos que agradecer que temos um belíssimo treinador. (...) O Mister tem conseguido nos passar muito bem o que quer em cada partida. Se parece muito com o que passa na Europa", disse o zagueiro espanhol.

Desde que chegou ao Flamengo, contratado após estar disputando a segunda divisão do Campeonato Espanhol pelo Deportivo, o defensor participou de 16 partidas consecutivas e sem ser substituído. Tem agradado ao "mister" e a Nação Rubro-Negra epelo seu excelente desempenho dentro de campo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade