TV RÁDIO
Buscar

Jade Barbosa sofre lesão grave e fica longe de Tóquio 2020

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Outubro de 2019 21:30
Foto: Reprodução

Durante o Mundial de Ginástica de Stuttgart, a brasileira Jade Barbosa sofreu mais uma lesão séria na carreira. Com uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, a ginasta vai passar por cirurgia e pode ficar fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. 

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) informou que Jade vai passar por cirurgia a partir da semana que vem, quando a delegação volta para o Brasil. 

"Após a avaliação da equipe médica, a atleta realizou ressonância magnética que evidenciou ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Jade encontra-se em tratamento com a equipe multidisciplinar COB/CBG em Stuttgart e será submetida a tratamento cirúrgico no Rio de Janeiro, após a sua volta", disse em nota o médico do Comitê Olímpico do Brasil, Rodrigo Sasson. 

Com um tempo estimado de recuperação entre seis e oito meses, Jade corre um grande risco de ficar de fora dos Jogos, já que terá pouco tempo de recuperação até o Pan-Americano de ginástica, em maio de 2020, nos Estados Unidos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade