Prefeitura de Alagoinhas nega que Atlético tenha saído da cidade por falta de condições do estádio

Prefeitura de Alagoinhas nega que Atlético tenha saído da cidade por falta de condições do estádio Antônio Carneiro

Roberto Fonseca

Por Marcelo Muniz (Instagram - @omarcelomoreira12)

Publicado em 07/08/2020, às 09h53

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Finalista do Campeonato Baiano após 47 anos, o Atlético-BA decidiu levar seu mando de campo para Salvador e segundo o presidente do clube, Albino Leite, a escolha foi pela condição ruim do gramado do Estádio Antônio Carneiro.

Segundo Albino, após o jogo entre Atlético-BA e Juazeirense, pela semifinal do Estadual, os jogadores e comissão técnica pediram para que a final não fosse realizada em Alagoinhas. Relembre a fala do presidente do clube.

"O nosso gramado não está bom. Está bem escorregadio e hoje mesmo está chovendo em Alagoinhas. Isso pode causar até um acidente mais grave. Após o jogo contra a Juazeirense, os jogadores e a comissão técnica pediram para mudar o local da partida. E seguindo o regulamento optamos o estádio de Pituaçu", explicou em entrevista ao Bahia Notícias. "A antecipação foi boa para a gente. Queríamos que terminasse logo por questões financeiras. Graças a Deus que deu tudo certo", disse o dirigente.

Ao saber da afirmação do presidente e após comentários da equipe da Itapoan FM, o Diretor de Esportes a cidade de Alagoinhas, George Carmo, desmentiu Albino Leite e disse que o estádio do Carneirão tem totais condições de jogo e que foi reformado recentemente.

"A ida do Atlético para Salvador foi desnecessária, mas a gente respeita", comentou George, que ainda continuou.

"O estádio está recém-reformado, um dos melhores do interior da Bahia. O gramado está bem cuidado e com condições do jogo. A ida do Atlético pra lá foi unica e exclusivamente tomada pelo presidente do clube, para jogar aí em Salvador", completou.

Veja abaixo um vídeo filmado pelo diretor, na última quinta-feira (6):


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/CBF

Divulgação/Palmeiras

Divulgação/CBF

Miguelito é detido por ofensa racial em jogo - Divulgação

Divulgação


Ex-atacante Denilson defende Ceni como técnico da Seleção - Letícia Martins/ECB

Meio campista De La Cruz fora do jogo contra o Bahia - Divulgação

Letícia Martins/ECB

Cruzeiro vence Flamengo em jogo emocionante no Mineirão - Divulgação

Ver mais Notícias