Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/02/2023, às 21h30O Vitória encerrou nesta terça-feira (7) a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Baiano e também anunciou novidades. Três nomes foram oficialmente comunicados como reforços do Leão.
O primeiro foi o técnico Léo Condé, que assumirá a equipe nesta semana. Entretanto, além dele, mais dois jogadores chegam para reforçar o plantel do Rubro-negro.
O primeiro é um velho conhecido. Trata-se do meia-atacante Thiago Lopes, que já vestiu a camisa rubro-negra e retorna por empréstimo após uma passagem apagada pelo Sport.
O segundo nome é o volante Pedro Bicalho, de 21 anos. O atleta estava emprestado ao Santa Clara, de Portugal, e chega emprestado também, desta vez, pelo Palmeiras, onde foi um dos destaques da campanha em que o Verdão foi campeão da Copinha de 2022.
Ambos já foram regularizados e podem estrear pelo Leão.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira