TV RÁDIO
Buscar

Confira entrevista de Ednaldo Rodrigues ao site do STJD

Autor(a): Da Redação em 07 de Janeiro de 2010 13:30

O Campeonato Baiano de 2010 terá vários atrativos para o torcedor, além do clássico Ba-Vi. É o que garante e espera o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigeus. Em entrevista ao site Justicadesportiva.com.br, o dirigente da entidade explica as pendências de alguns estádios, ressalta fórmula da competição e elogia Bahia e Vitória.

Site JD – Como estão os preparativos para o início do Campeonato Baiano?

Ednaldo Rodrigues – Estamos com uma boa expectativa para o início da competição. Estamos na fase dos ajustes finais. Os árbitros estão realizando um trabalho de pré-temporada para o aprimoramento físico e técnico e também estamos sanando algumas questões dos estádios.

Site JD – Quais situações estão pendentes?

Ednaldo Rodrigues – Alguns estádios estão com laudos pendentes e os clubes devem resolver essas questões até sexta-feira (dia 8) para não terem problemas. Os estádios que ainda dependem de laudos são o de Madre de Deus, o de Camaçari e o de Ilhéus, mas se as situações não forem resolvidas, os jogos serão transferidos para Serrinha e Ijequié.

Site JD – E a situação do Vitória, que está reformando o Barradão?

Ednaldo Rodrigues – Quanto ao Vitória, os jogadores acontecerão em Pituaçu, até o Barradão ficar pronto. Mas a obra que eles estão fazendo visa melhorar o conforto e a segurança dos torcedores.

Site JD – Quanto a fórmula de disputa, as mudanças foram aprovadas pelos clubes?

Ednaldo Rodrigues – A maioria gostou, menos o Vitória da Conquista e o Itabuna, por causa do rebaixamento, onde dois clubes serão rebaixados. Mas a fórmula é a mesma de 2006, quando um time do interior (Colo-Colo) foi campeão.

Site JD – E a expectativa em cima de Bahia e Vitória? O Bahia com Renato Gaúcho e Edílson, e o Vitória em busca do tetra?

Ednaldo Rodrigues – Sem dúvidas, será um campeonato muito disputado e emocionante. A chegada de Renato Gaúcho foi boa para o Bahia e para o futebol baiano como um todo. Acredito que ele terá sucesso no comando da equipe e conseguirá recolocar o clube na Série A do Campeonato Brasileiro em 2011. O Vitória também está bem estruturado e tem um trabalho solidificado. Vamos ver o que acontece quando a bola rolar.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade