Alexi Portela Júnior: "Acendeu a luz amarela, precisamos reagir"

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Outubro de 2010 21:33

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, comentou sobre os “aproveitadores” no rubro-negro e falou sobre a reunião que teve com alguns jogadores na segunda-feira.
 
Alexi Portela Júnior deixou claro que algumas pessoas só aparecem no Vitória quando o clube está em uma situação ruim e tentam se aproveitar. “Fico triste com essas situações. Acendeu a luz amarela, precisamos reagir, temos que ganhar os jogos, não tem jeito. As pessoas ficam se aproveitando da oportunidade para tirar proveito. Na hora de ajudar, colocar a cabeça no lugar ninguém aparece, mas quando vê o clube em um momento ruim fica em cima e fico triste com isso”, lamentou.
 
O presidente afirmou que conversou alguns jogadores sobre o vexame diante do Grêmio e ficou satisfeito com o dialogo. “Reuni alguns jogadores e conversei sobre a vergonha do jogo de sábado. O Vitória nem entrou em campo e não podemos aceitar da maneira que aconteceu. Um time sem vontade, sem espírito e não tem porque essa situação continuar. O Vitória pagou o salário antecipado e está tudo em dia. Sai satisfeito com a conversa e tenho certeza que vamos reverter essa situação”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade