TV RÁDIO
Buscar

Juninho vive a expectativa de ser regularizado e poder jogar

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Agosto de 2009 21:29

O recém-contratado Juninho que ainda não está regularizado pelo CBF vem treinando forte com o elenco do Bahia onde atuou no time de cima no coletivo dessa quarta-feira comandado por Sérgio Guedes, sendo um dos destaques.

Juninho vive a expectativa de entrar em campo e está acompanhando de perto seu processo esperando que ainda essa semana já esteja tudo resolvido podendo assim jogar no sábado. "A expectativa de jogar é grande. Espero até a sexta-feira estar regularizado para poder ajudar da melhor maneira possivel o Bahia", afirmou.

Sabendo da cobrança que os jogadores, diretoria e comissão técnico do Bahia vem sofrendo grandes pressões por resultados que consequentemente o levem de volta para a Série A, Juninho se diz tranquilo e aceita as cobranças por se tratar de um grande clube. "A cobrança é normal por se tratar de um clube grande. Agora cabe a nós jogadores falarmos menos e jogar mais. Nosso grupo é muito bom e precisamos mostrar as nossas caras para assim conseguirmos os três pontos", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade