TV RÁDIO
Buscar

Saiba como anda o processo de renovações do Vitória; Meia não fica

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Janeiro de 2018 20:52

Mais de um mês se passou desde o término da temporada de 2017 e alguns jogadores ainda não tiveram as suas respectivas situações definidas no Vitória. Exceto o volante Uillian Correia, que rescindiu amigavelmente com o Cruzeiro e assinou com o Leão por dois anos, os demais jogadores que tiveram seus contratos finalizados no final do ano passado ainda não definiram se ficam ou se saem.

Certo é que o meia Carlos Eduardo não chegou a um acordo com o rubro-negro e não renovará com o time comandado pelo técnico Vagner Mancini. Já que Alan Costa, Fred, Renê Santos, Geferson e Danilinho foram "descartados", restaram Caíque Sá, Kanu, Patric e André Lima.

Caíque Sá:

Com contrato com o Joinville até 2019, o jogador atuou por empréstimo no Vitória em 2017 e até o momento não houve uma definição sobre a sua permanência no Barradão. Conforme apurado pelo Galáticos Online, o time catarinense fez uma pedida alta no valor de empréstimo e o Leão tem tentado reduzir o mesmo. Caso isso não aconteça, o lateral terá que se reapresentar ao JEC, que treina desde novembro do ano passado. Caíque Sá ainda está em Salvador, aguardando a denifição.

Kanu:

Inicialmente pedindo entre 300 e 400 mil reais de luvas e mais aumento de salário, o zagueiro era o mais distante de uma renovação. A situação atual de Kanu é a seguinte: Ele aceita receber a mesma quantia do ano passado e retirou as luvas que havia pedido. Estas circunstâncias facilitam a renovação do atleta de 33 anos, que pode acontecer ainda nesta sexta (5).

André Lima:

Recebendo cerca de 150 mil reais no ano passado, o atacante chegou a se despedir do Vitória nas redes sociais, mas foi procurado pelo técnico Vagner Mancini e negocia renovação da seguinte forma: Receber uma parte de forma fixa e a outra por produtividade. O rubro-negro aguarda a resposta do seu empresário.

Patric:

Em 2017 o Vitória pagava o seu salário na íntegra (160 mil reais), já que ele veio por empréstimo junto ao Atlético Mineiro. Para renovar, o rubro-negro pede que o 'Galo' arque com a maior parte deste salário. Caso isso não aconteça, dificilmente Patric atuará em 2018 pelo Leão.

*Matéria atualizada às 00h14 desta sexta-feira (5)

Foto; Maurícia da Matta / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade