Benazzi diz: "Houve erros, mas tivemos chances"

Autor(a): Thaís Brandão em 03 de Setembro de 2011 18:40

Em entrevista coletiva o técnico Vágner Benazzi concedeu entrevista no Barradão e falou sobre o empate contra o Icasa.

"A gente assistiu os dois últimos jogos deles e sabíamos que seria um jogo dificil. As vezes a equipe demora um pouco para acordar e esquece o que o treinador diz. Teve yma boa performance da equipe deles, que é bem montada e que veio de dois bons resultados antes de jogar contra a gente. Fomos valentes, fomos determinados, lutamos pelo empate e o time deles está de parabéns pela determinação e pelo companherismo.

Em análise do setor de criação, o comandante rubro-negro salientou que as alterações feitas foram necessárias para que o grupo do Vitória buscasse o gol.

"Os melhores marcadores dos times têm marcado sempre o Lúcio Flávio, então, no segundo tempo fiz as alterações necessárias porque precisávamos colocar atletas que atacassem, mas o gol não foi feito. O motivo para que isso não tenha acontecido é porque houve erros, mas tivemos chances. É importante dizer que o trio de arbitragem também não agiu da forma que deveria".

Sobre a possibilidade da titularidade de Fábio Santos que entrou no segundo tempo e sofreu o pênalti, Benazzi alega que isto depende de cada atleta.

"Depende do aproveitamento de cada jogador, então quem sabe daqui a pouco ele pode conquistar a vaga de titular. Depende do atleta que está aguardando uma chance. Mas eu sempre falo para eles que quem não entra em campo precisa ter uma determinação maior do que os jogadores que estão em campo para conquistar este objteivo" concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade