TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Grêmio afirma que poderá negociar Luan

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Dezembro de 2019 16:15
Foto: RICHARD CALLIS/ESTADÃO CONTEÚDO

No final da partida em que o Grêmio bateu o São Paulo pelo placar de 3 a 0 e garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores, o presidente Romildo Bolzan concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação do meia-atacante Luan, que é alvo de interesse do Corinthians para 2020.

"O Grêmio não pode fazer avaliação, porque ninguém conversou conosco. Não conversem com jogador antes de conversar com a gente. Podemos ter situação de negócio. Tem que ser bom para o jogador e para o Grêmio. Esperamos uma situação importante do Luan, porque é o jogador que conhecemos. Se quiserem fazer negócio, conversem conosco", disse Bolzan. 

Apesar da afirmação do presidente, fontes afirmam que o Corinthians já realizou contato com o atleta, que já é esperado pela torcida do Timão. Para viabilizar a transferência, o clube paulista estuda nomes do elenco para envolver na negociação, o que pode baratear a compra de 50% dos direitos econômicos de Luan. 

Luan Guilherme de Jesus Vieira, de 26 anos, nasceu em São José do Rio Preto. Luan se destacou nas divisões de base do Grêmio em 2014, quando subiu para o time principal e foi peça fundamental nas conquistas da Copa do Brasil em 2016 e da Libertadores em 2017. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade