Para respirar, Vitória precisa vencer o Grêmio no Barradão

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Outubro de 2010 10:38

Com um retrospecto que vem deixando a desejar no Barradão, o Vitória terá logo mais às 16:00 contra o Grêmio a oportunidade de se recuperar das duas últimas derrotas e poder dar uma respirada na série A.
 
Com o retorno de Ramon Menezes o treinador do Vitória, Ricardo Silva, conta com sua experiência para conduzir o rubro-negro ao triunfo. A única dúvida do técnico está justamente no meio-campo. Bida ou Ricardo Conceição?
 
Já o Grêmio entra em campo completamente “remendado”. Sem seis titulares o treinador Renato Gaúcho teve que esquentar a cabeça para definir os substitutos. A novidade será a dupla de zagueiros, Ozeia e Neuton, que substituem Vilson e Rafael Marques. No ataque Jonas, artilheiro da série A, será a referência.
 
Vitória x Grêmio começam a se enfrentar às 16:00 no estádio Manoel Barradas.

Campeonato Brasileiro Série A - 27ª Rodada
Vitória x Grêmio
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Lee; Jonas, Wallace, Thiago Martinelli e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição (Bida), Ramon e Elksson; Henrique e Júnior. Técnico: Ricardo Silva

Grêmio: Victor; Gabriel, Ozeia, Neuton e Fábio Santos; Saimon, Adilson, Lúcio e Roberson; Jonas e Diego Clementino. Técnico: Renato Gaúcho


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade