Por Rafael Sena
Publicado em 02/09/2009, às 23h05As primeiras linhas para o retorno de Ronaldo, hoje atacante do Corinthians, à Seleção Brasileira já podem estar sendo traçadas. Recentemente, o técnico Dunga solicitou informações das condições físicas do jogador à direção do clube paulista.
Caso opte pela convocação do atacante, o treinador da Seleção Brasileira deve chamá-lo para os dois últimos compromissos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010 - contra Bolívia e Venezuela. Tudo indica que, até lá, o Brasil já esteja classificado.
Ronaldo está fora dos gramados desde o clássico contra o Palmeiras, no dia 26 de jullho. Na derrota do Corinthians por 3 a 0, ele caiu de mal jeito, machucou a mão esquerda e teve de ser operado. A previsão é que ele volte a atuar no próximo dia 27 de setembro, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira