Por Márcio Martins
Publicado em 01/06/2010, às 19h06O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, seu reuniu hoje no final da tarde com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira e tratou da questão da venda de bebida alcoólica no estádio de Pituaçu, autorizada através de liminar obtida pela empresa que explora os bares, a Canto Verde Eventos e Turismo Ltda. Segundo o dirigente baiano, nenhuma posição oficial será adotada até o final da Copa do Mundo, pois todos os diretores da CBF estão seguindo para a África do Sul e não terão como tratar do assunto antes do retorno ao Brasil, após o Mundial.
“O próprio Ministério Público Federal tem verificado que as medidas que coíbem a venda de bebidas alcoólicas nos estádios não têm surtido o efeito esperado, pois não é proibida a venda no entorno das praças esportivas e isso tem provocado um outro problema para o torcedor, que deixa para entrar nos estádios praticamente na hora do início da partida, provocando tumulto”, afirmou Ednaldo Rodrigues.
Enquanto não há qualquer decisão por parte da CBF, a venda de bebida alcoólica vai continuar normalmente em Pituaçu, respaldada por ordem judicial. “Não haverá punição ao Bahia”, garantiu o presidente da FBF.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira