TV RÁDIO
Buscar

Exclusivo! Presidente da FBF teve reunião no Rio sobre bebidas em Pitu

Autor(a): Márcio Martins em 01 de Junho de 2010 19:06

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, seu reuniu hoje no final da tarde com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira e tratou da questão da venda de bebida alcoólica no estádio de Pituaçu, autorizada através de liminar obtida pela empresa que explora os bares, a Canto Verde Eventos e Turismo Ltda. Segundo o dirigente baiano, nenhuma posição oficial será adotada até o final da Copa do Mundo, pois todos os diretores da CBF estão seguindo para a África do Sul e não terão como tratar do assunto antes do retorno ao Brasil, após o Mundial.

 

“O próprio Ministério Público Federal tem verificado que as medidas que coíbem a venda de bebidas alcoólicas nos estádios não têm surtido o efeito esperado, pois não é proibida a venda no entorno das praças esportivas e isso tem provocado um outro problema para o torcedor, que deixa para entrar nos estádios praticamente na hora do início da partida, provocando tumulto”, afirmou Ednaldo Rodrigues.

 

Enquanto não há qualquer decisão por parte da CBF, a venda de bebida alcoólica vai continuar normalmente em Pituaçu, respaldada por ordem judicial. “Não haverá punição ao Bahia”, garantiu o presidente da FBF.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade