O volante Zé Welison, cria da base do Vitória, não poderá se transferir para o clube nesta temporada devido a regulamento do Brasileirão
DivulgaçãoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 01/06/2025, às 18h30Com conversas para reforçar a equipe do Vitória no segundo semestre da temporada 2025, o volante Zé Welison, cria da base rubro-negra, não vem para o Leão neste ano. Isso porque o atleta foi escalado para para enfrentar o Flamengo, na noite deste domingo, e completou seu 7º jogo pela equipe.
Com isso, de acordo com o regulamento do Brasileirão, o atleta fica impossibilitado de fechar com outro clube fo Brasil neste temporada.
Formado na base do Vitória, Zé Welison jogou no clube até 2018, quando se transferiu para o Atlético-MG. Ele passou por Botafogo e Sport até chegar ao Fortaleza, em 2022.
Em 2025, Zé Welison tem 21 jogos pelo Fortaleza, com um gol marcado e duas assistências. No Brasileiro, ele tem seis jogos e, portanto, está no limite para poder se transferir para outra equipe.