Dinei é liberado para treinar no Vitória. Veja a situação dos atletas no DM
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 09/07/2014, às 16h36
O atacante do Vitória, Dinei, foi liberado pelo departamento médico rubro negro para voltar aos trabalhos de campo. Por recomendação do médico Rodrigo Vasco da Gama, o jogador, após ser submetido a mais uma sessão no aparelho isocinético, correu por 20 minutos sob a supervisão do professor Júlio César Sacramento.
“Dinei é portador de uma dor no compartimento lateral do joelho, vem fazendo tratamento fisioterápico e já apresenta uma melhora satisfatória. Está fazendo trabalho isocinético e hoje iniciou uma corrida leve no campo. Vamos acompanhá-lo clinicamente a evolução e se não houver nenhuma intercorrência existe possibilidade de imediato voltar à atividade com o grupo”, explicou o Dr. Gama.
Em entrevista realizada nesta quarta-feira (9) na Toca do Leão, o médico do Vitória relatou a situação dos jogadores rubro negros entregues ao departamento médico do clube.
Confira a situação de cada atleta:
Juan – Evolução satisfatória e significativa já deve voltar a fazer atividade física.
Dinei – Jogador sentiu dores no lado do joelho e fez tratamento intensivo e a resposta foi positiva. Começou a fazer uma corrida no campo e se não houver dor já volta a trabalhar com o grupo.
Matheus Salustiano - Está fazendo um trabalho funcional já está recuperado, mas por causa de uma gripe ficou afastado do treino de hoje.
Cáceres – Exame de imagem detectou uma pequena fratura no dedo e tem que ser dado tempo ao tempo para se recuperar.
Marcos Júnior - Sofreu uma lesão muscular. Fizemos exame de controle e deu um edema. O jogador já fez trabalho na sala de musculação.
Alemão – Sentiu uma dor discreta na coxa. Achamos viável fazer uma ressonância, mas acredito que não tenha nada demais.
Josa – Trauma na região arco costal esquerda, devido à uma pancada sofrida no jogo-treino de segunda-feira;
Vinícius – Sentiu uma dor no pé e ficou afastado do treinamento de hoje