Vitória deve escalar time misto no início da temporada
Vitória deve escalar time misto no início da temporada
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 17/12/2013, às 22h12
Compartilhe
Antes de sair de férias, o técnico Ney Franco deixou pronto o planejamento para a temporada de 2014. Dentre as medidas adotadas pelo treinador, está prevista uma pré-temporada de 30 a 40 dias, onde o comandante rubro-negro pretende preparar a equipe para o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro.
Por conta da medida, o elenco que vai iniciar a temporada não vai contar com alguns titulares. O técnico do Leão já admitiu que vai jogar com um time misto, utilizando jogadores oriundos da base, e ainda aqueles considerados reservas da equipe principal.
Um dos atletas que deve ter chance no início da temporada é o atacante Pedro Oldoni. O centroavante chegou ao Barradão em 2013 para tratar de uma lesão e acabou agradando à diretoria rubro-negra, tendo marcado um gol importante durante o Campeonato Brasileiro, quando o time de Ney Franco virou sobre a Ponte Preta, no Barradão.
A chance de Pedro Oldoni se deve também à lesão de Dinei. O autor do gol mil do rubro-negro em Campeonatos Brasileiros sofreu uma lesão na última partida do Brasileirão, em um lance com o goleiro do Atlético-MG, e vai trabalhar de forma moderada durante o período de preparação.
Caso Ney Franco ponha em prática a idéia de utilizar um time misto no início da Copa do Nordeste, o Vitória só teria força máxima em caso de uma eventual classificação para a segunda fase do torneio regional.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.