Vitória tem interesse em "bonde" do São Bernardo; conheça nomes
Reprodução/Instagram @saobernardo_fcPor Luiz San Martin - Redação BNews
Publicado em 13/03/2023, às 19h34Em processo de reformulação do elenco, o Vitória está negociando com quatro jogadores que disputaram o Campeonato Paulista, sendo três atletas que jogaram pelo São Bernardo, time que ficou na segunda colocação da primeira fase. Os zagueiros Rafael Vaz e Romércio, além do atacante Léo Jabá, todos do São Bernardo, além do zagueiro Didi, do Água Santa, negociam com o Leão.
Além desses, outro jogador que o Vitória sondou foi o meio campo Luciano Naninho, do Volta Redonda, mas o jogador no momento está envolvido na semi final do Campeonato Carioca e só negociará sua saída do clube ao fim da participação do Voltaço na competição.
Fora das quatro linhas, o rubro negro também será reforçado. O clube fechou com o diretor de futebol Ítalo Rodrigues, que já está em Salvador e deve ser anunciado oficialmente pelo clube ainda nesta semana. Rodrigues anteriormente passou por CSA, Náutico, Paysandu e Tacuary-PAR