Richarlison chora e lamenta eliminação do Brasil na Copa: ''Às vezes o futebol é injusto''

Richarlison chora e lamenta eliminação do Brasil na Copa: ''Às vezes o futebol é injusto''

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 09/12/2022, às 20h00

Compartilhe

A Seleção Brasileira deu adeus à Copa do Mundo no Catar após perder para a Croácia nos pênaltis na tarde desta sexta-feira (9). Em lágrimas, o atacante Richarlison falou com a imprensa após a partida e lamentou.

''Isso aqui é o trunfo maior que a gente tinha, é a taça do mundo, é onde estão os maiores. Tínhamos um elenco para ser campeão, isso que dói mais ainda. Às vezes o futebol é injusto com a gente, demos a vida em campo e infelizmente levamos o gol no final, e eles foram melhores nos pênaltis'', afirmou.

O jogador foi o centroavante titular do Brasil nesta Copa e um dos destaques com três gols marcados. Com muito carisma dentro e fora de campo, o jogador do Tottenham ficou muito emocionado com o resultado negativo e pediu desculpas a toda nação brasileira.

''Pedir desculpas aos familiares, todos que vieram aqui, aos que ficaram no Brasil torcendo por nós. Agora é ir para o quarto chorar. Dá vontade de entrar em um lugar e não aparecer nunca mais. Eu sou jogador, mas sou um torcedor em campo. Então é difícil esse momento. Agora é ir para casa. Infelizmente a taça não veio. Criamos uma expectativa muito grande, mas infelizmente falhamos. Não tem muito o que falar'', lamentou.

''Têm muitos que não vão voltar mais. Dani, Thiago provavelmente. Difícil de engolir uma derrota dessa. Mas como eu falei, temos uma vida pela frente. É chorar agora, mas levantar a cabeça'', completou.


Leia também