Ídolo do Vitória muda de categoria e vai atuar no Fut7

Ídolo do Vitória muda de categoria e vai atuar no Fut7

Divulgação SA Betesporte/V2mm

Por Galaticos Online

Publicado em 12/05/2023, às 18h45

Compartilhe

Com 40 anos de idade o atacante e artilheiro, Neto Baiano, vai balançar as redes em outros campo. O jogador vai atuar no Futebol 7 defendendo a camisa do SA Betesporte, do Recife (PE).

A equipe possui menos de dois anos de fundação e, nesse período, já escreveu uma história de respeito na modalidade, sendo atual campeão brasileiro e da América. O clube disputará a Taça Pernambuco, Copa do Brasil, Mundial de Clubes, Campeonato Pernambucano, Super Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Liga das Américas.

“Temos competições importantes no calendário. Somos atuais campeões da América e do Brasil. Óbvio que entraremos para vencer em todas estas competições, mas, acredito eu, que o Mundial de Clubes tem um gosto especial. O SA Betesporte conquistou uma hegemonia nacional e agora buscamos repetir o feito mundialmente”, disse Neto Baiano.

Ídolo do Vitória, Neto conquistou o Campeonato Baiano de 2009 sendo artilheiro da competição com 18 gols. Revelado pelo Mirassol, Neto Baiano defendeu também diversos clubes brasileiros como Internacional, Palmeiras, Fortaleza, Goiás, CRB e Juazeirense. Porém, a maior identificação foi com o Vitória, possuindo quatro passagens pela equipe. No total, foram 160 jogos e 86 gols, além da conquista do Campeonato Estadual.

No exterior, o jogador defendeu JEF United e Kashiwa Reysol, ambos do Japão, entre 2009 e 2012.


Leia também