Por Galáticos Online

Publicado em 15/02/2012, às 23h32

Compartilhe

Com um gol de Ralf aos 48min do segundo tempo, O Corinthians arrancou um empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, da Venezuela, em sua estreia pela Taça Libertadores da América. Herrera marcou pelos venezuelanos aos 20min de jogo.
Na Argentina, o Flamengo também empatou por 1 a 1, gols de Léo Moura, aos 45min do prmeiro tempo e de Carranza aos 29min da etapa final.
Se para corintianos o resultado nãofoi o esperado dpara um clube que ostenta a condição de atual campeão brasileiro, o gol de Ralf no final ajudou a espantar um vexame e uma lembrança: ano passado, com Ronaldo e Roberto Carlos em campo, o Timão colheu uma vexatória eliminação na fase preliminar perante o inexpressivo Tolima, do Peru.
Completando a participação dos brasileiros na rodada desta quarta-feira, o Santos atual campeão da Libertadores, pederu de virada para o The Strongest, da bolîvia, por 2 a 1 em La Paz.


Leia também