Votação para retorno de treinos com grupos de 10, na Inglaterra, acontecerá na próxima quarta-feira
Visionhaus / Getty ImagesPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 26/05/2020, às 16h00Se houver aprovação da segunda fase do protocolo, as equipes poderão ter dez atletas treinando juntos, as atividades também terão acréscimos de minutos e os jogadores poderão ficar mais próximos uns dos outros. Caso haja mais evolução e ocorra uma terceira fase do projeto, os treinos poderão voltar ao normal, com contato físico e divididas.
A liga confirmou dois casos positivos nos 996 exames feitos, um deles é Aaron Ramsdale, goleiro do Bournemouth, que confirmou em entrevista ao jornal The Sun.
"Definitivamente, é um choque. Eu não entrei em contato com ninguém e agora estou com o vírus. Não estou apresentando sintomas, e o fato de um jovem saudável poder ter a doença é assustador e preocupante", falou.
Serão divulgados resultados de uma terceira testagem coletiva nesta quarta-feira (27).