Após conquistar a Liga das Nações, CR7 descarta aposentadoria da Seleção: “Falta muito”
DivulgaçãoPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 10/06/2019, às 09h45Após a conquista do título no Estádio do Dragão, no Porto, CR7 reconheceu que não será eterno em Portugal, mas praticamente se garantiu na Euro de 2020 e afirmou que estará à serviço de seu país ainda por muito tempo.
“O Cristiano Ronaldo não é eterno. Vai haver um dia em que não vou mais estar com a Seleção, mas isso ainda falta muito. Só daqui a muitos anos”, disse Cristiano Ronaldo, que afirmou entender as críticas por alguns jogos ruins, exaltando a construção de uma mentalidade vencedora.
“É normal. Quando você começa a ganhar troféus, acaba por criar um certo hábito nas pessoas, mas isso é bom. Em 2016 ganhamos a Eurocopa e hoje foi a Liga das Nações. Esta Seleção tem potencial para continuar a evoluir e eu acredito no futuro. A seleção de Portugal tem potencial para ganhar mais troféus”, analisou o camisa sete.
Depois de ficar de fora da seleção desde a Copa do Mundo da Rússia, Cristiano voltou para a fase final da Liga das Nações e conduziu Portugal à final marcando três gols na semi contra a Suíça. Neste domingo, o atacante teve boa participação, mas viu Gonçalo Guedes marcar o tendo que deu o título inédito.