Sérgio Ramos convoca coletiva para afirmar desejo de ficar no Real Madrid

Sérgio Ramos convoca coletiva para afirmar desejo de ficar no Real Madrid

Reuters

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 30/05/2019, às 19h00

Compartilhe

Com o fim da temporada europeia chegando, o mercado da bola está cada vez mais aquecido. Especulado em clube chinês, o zagueiro e capitão do Real Madrid, Sérgio Ramos, convocou uma entrevista coletiva e afirmou querer encerrar a carreira no clube espanhol. 

"Quero deixar claro meu futuro: Sou madridista e quero me aposentar aqui. Não quero ir, nunca iria, e estaria disposto até jogar de graça aqui. Faz muito tempo que não falo do meu contrato ou de dinheiro com o Florentino (Pérez, presidente do Real Madrid)", disse. 

Ao ser questionado sobre a proposta do futebol chinês, o atleta assumiu que houve interesse por parte do clube, mas manifestou o desejo de ficar. "A oferta (da China) chegou quando a relação (com o Real) não estava como eu queria que estivesse. Mas nunca quis ir para China, e não pedi carta de liberdade. Se especulou muito", afirmou.

O Real vive um momento complicado. Na atual temporada, a equipe não conquistou nenhum título, ficando fora da Liga dos Campeões nas oitavas de final. 



Leia também