O Fluminense deseja anunciar a contratação de Deco, no máximo, na próxima semana. O misterioso representante do clube para conversar com o jogador em Londres já tem nome: Marcelo Penha, assessor da presidência. E a missão é apresentar uma proposta irrecusável ao meia luso-brasileiro.
Com o aval do patrocinador, o dirigente deve oferecer R$ 500 mil de salários a Deco, além do valor das luvas (especula-se que giram em torno de R$ 3 milhões). O desejo do clube é tornar praticamente inviável uma concorrência em território nacional e agilizar o acerto para que o jogador possa ser apresentado ainda antes de se juntar à seleção de Portugal para a Copa do Mundo.
Caso a negociação tenha final feliz, Deco só poderá defender as cores do Tricolor a partir do dia 3 de agosto, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando a janela de transferências para jogadores que atuam no exterior será reaberta. O jogador tem contrato com o Chelsea até a metade de 2011, mas já deixou claro seu interesse em retornar ao Brasil. Neste domingo, o meia pode se sagrar campeão inglês. O clube de Londres encara o Wigan e levanta a taça com uma vitória.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.