Fim do império! O Chelsea fez história na Liga dos Campeões ao eliminar o atual campeão da competição. Jogando no Camp Nou os “blues” arrancaram um empate em 2 a 2, confirmando assim a ida dos ingleses para a final do torneio europeu.
Como o Chelsea venceu o jogo de ida por 1 a 0, conseguiu a vaga com o empate diante do Barcelona em 2 a 2 e agora espera o classificado do confronto entre Real Madrid e Bayer de Munique.
Jogando diante do seu torcedor o Barcelona partiu com tudo para cima do Chelsea. O primeiro gol do Barça saiu aos 34 minutos do primeiro tempo com Busquets. Para animar o torcedor catalão, Iniesta ampliou aos 43 minutos.
Porém, nos acréscimos do primeiro tempo o brasileiro Ramires diminuiu para o Chelsea, voltando a colocar drama no jogo.
No segundo tempo o Barcelona foi todo para cima, transformando o jogo em um verdadeiro bombardeio, com o Chelsea apenas se defendendo. O time catalão chegou a ter um pênalti a seu favor, mas Messi desperdiçou, fazendo o torcedor enlouquecer de preocupação.
Eficiente na defesa, o Chelsea fez história na Liga dos Campeões, segurou o melhor time do mundo e de quebra, para fechar o caixão do time espanhol, Fernando Torres recebeu excelente lançamento e entrou livre na área, driblou Victor Valdez e selou a classificação do Chelsea.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.