Presidente da Jacuipense exalta campanha na Copa do Brasil e luta por patrocínio
Presidente da Jacuipense exalta campanha na Copa do Brasil e luta por patrocínios
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 05/05/2015, às 21h22
Compartilhe
O presidente da Jacuipense, Felipe Sales Carneiro, também esteve presente na premiação dos melhores do Baianão na noite desta terça-feira (5). Em entrevista ao Galáticos Online, o dirigente exaltou a campanha de sua equipe na Copa do Brasil e garantiu que o time vai entrar forte na disputa da Série D do Brasileirão.
“Estamos na batalha. Fizemos uma excelente primeira fase na Copa do Brasil, surpreendemos muitas pessoas e tivemos um feito histórico para o clube e para a cidade. Na segunda fase não conseguimos manter a mesma pegada, perdemos para o Náutico e fomos eliminados, mas a sequência do trabalho é na Série D, para montarmos um time mais competitivo para ascendermos à Série C”, disse.
O dirigente destacou que está em busca de patrocínios para preparar melhor a equipe em busca do acesso à Série C. “Vamos bater na trave e entrar este ano. Vamos montar um time melhor, com a filosofia de pés no chão e poucos recursos que temos para investir. Estamos atrás de parceiros para auxiliar neste projeto, mas em busca do acesso que é o feito, não só para a gente, mas para todo o futebol da Bahia”, completou Felipe.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.