Paulo Almeida mostra ansiedade para estreia e diz que quer o título do Baianão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 18/02/2015, às 15h48
Compartilhe
Dono de um currículo invejável, com passagem pela Seleção Brasileira, além dos títulos brasileiro em 2002, pelo Santos, e português em 2004/2005, pelo Benfica, Paulo Almeida é a nova atração do Vitória da Conquista. O volante de 33 anos, último reforço do Bode, não vê a hora de estrear por seu novo clube.
Antes de entrar em campo, o jogador revelou seu principal objetivo: conquistar o título do Baianão 2015, que ainda falta no seu currículo. "Temos ao lado de outros jogadores experientes como Brasão, Fausto e Viáfara, que transmitir o máximo para esses jovens jogadores, pois nós vamos precisar muito deles para alcançar as nossas metas. O objetivo é pensar em ser campeão baiano e marcar nome na história do clube e essa é minha meta", disse ao site oficial do clube.
O atleta também elogiou o Alviverde. "É a primeira vez que disputo um campeonato baiano e estou muito feliz de estar aqui. Conhecemos bem a diretoria do Vitória da Conquista, sei da seriedade do que é feito aqui e os projetos deste ano e agora faço parte deste projeto. Espero poder contribuir tanto dentro como fora do campo para alcançarmos estas metas".
Agora, o volante esperar entrar em forma o mais rápido possível para estrear com a camisa conquistense. "É diferente trabalhar com bola. Vamos trabalhar duro para entrar logo no ritmo e nos colocar à disposição do treinador para quando ele precisar".
Baiano de Itarantim, Paulo Almeida divide seu tempo entre as funções de jogador e dirigente. O atleta também é presidente da Liga Amadora da sua cidade natal.
Foto: Luciano Flores
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.