Após sondar Ney Franco, Fluminense deve manter Dorival Júnior
Após sondar Ney Franco, Fluminense deve manter Dorival Júnior
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 19/12/2013, às 18h16
Compartilhe
Mesmo tendo sido rebaixado dentro de campo, o time do Fluminense deve continuar com o treinador Dorival Júnior em 2014. A saída do técnico tricolor era dada como certa nas Laranjeiras, mas após a reviravolta que recolocou o clube carioca na primeira divisão, a situação mudou.
A direção do Fluminense chegou a estudar a contratação de outros técnicos. A princípio, o nome de Cristóvão Borges foi estudado em caso de rebaixamento, mas após o triunfo no tapetão, treinadores considerados mais “caros” virarm alvo.
O preferido dos dirigentes era Ney Franco. O treinador que se destacou no Vitória era visto com bons olhos por conta da facilidade que tem para trabalhar com jogadores das categorias de base, mas o comandante do Vitória parece mesmo determinado a ficar no Barradão, onde trabalha junto com os dirigentes baianos no planejamento da temporada que está por vir.
O segundo nome estudado foi o de Renato Gaúcho. Ídolo do clube nos tempos de jogador, o polêmico treinador foi dispensado pelo Grêmio mesmo depois de classificar a equipe para a Taça Libertadores, e ainda procura por um lugar para trabalhar em 2014.
No Fluminense, Dorival conta com o apoio dos jogadores, que o receberam muito bem após a difícil convivência com Vanderlei Luxemburgo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.